sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bem vindos ao Blog

Olá pessoal! eu vi que muita gente tem dificuldade de encontrar esse tipo de material para capas!
Então eu resolvi criar esse blog com materiais lindos e personalizados para capas que eu mesma faço e alguns efeitos que eu crio no "Photor" (App) "porque criar efeitos?" Porque tem muita gente que acha lindo os efeitos do photor mais tem dificuldade para baixá-lo então eu os crio em fundo transparente para aquela foto linda! mas quando forem juntar a sua foto com o efeito do photor não se esqueçam de colocar a opacidade baixa ou na metade! isso é com forme a foto! mais farei videos explicando e postarei aqui ok?
espero que esse blog ajudem você o video explicando o efeito aqui!

Aqui os links dos Aplicativos (APPS)

Link do Photor

Link do Photoscape

Obrigada por lerem! #AMOeditors <3


Um comentário:

  1. Não se esqueçam de deixar o seu comentario hein! queremos saber se o nosso blog te ajudou!:)

    ResponderExcluir